sexta-feira, 16 de abril de 2010

------------PIADAS-------------

Amigas bebadas


Duas amigas casadas, totalmente bêbadas, sentiram uma vontade irresistívelde fazer xixi.Apavoradas e bêbadas, sem outra alternativa, pararam o carro e decidiram ir assim mesmo dar uma mijada no cemitério.
A primeira foi, se aliviou, e então se lembrou de que não tinha nada para se secar.Pegou a calcinha, secou-se e jogou-a fora.A segunda, que também não tinha nada para se secar, pensou:"Eu não vou jogar fora esta calcinha caríssima e linda." Então pegou a fita de uma coroa de flores, que estava em cima de um túmulo, e se secou.
No dia seguinte um dos maridos ligou pro outro e disse: - a minha mulher chegou ontem em casa bebada e sem calcinha...terminei o casamento".O outro: - Você tem sorte, a minha chegouem casa com uma faixa presa na bunda com a inscrição:"Jamais teesqueceremos - Vagner, Moisés, Ricardo e toda turma da faculdade.



Dia de Azar

O sujeito estava no fundo do bar, triste e arrasado, com seu copo de bebida, quando entra um cara revoltado, quebrando tudo, gritando com todo mundo. O cara chega até a sua mesa, arranca o copo de sua mão, bebe a metade e ainda joga o resto na sua cara:- Fala alguma coisa, cachorro! Fala logo antes que eu te arrebente!O sujeito responde, triste:- Hoje é meu dia de azar, mesmo. Logo de manhã eu perdi a hora porque acabou a energia e tive que descer 20 andares de escada. Eu fui sair da garagem, o pneu estava furado. Perdi meia hora pra trocar o pneu, saí com muita pressa e acabei batendo o carro. Cheguei muito atrasado no trabalho, discuti com meu chefe e fui mandado embora. Por causa disso, cheguei bem mais cedo em casa e peguei minha mulher na cama com o amante. Aí eu já perdi logo a paciência, fui bater no cara e acabei apanhando feio, fiquei coberto de sangue. Fui tomar um banho e levei um p#@* choque. E pra acabar de vez com o meu dia, eu tô aqui, na minha, me preparando pra me suicidar, me chega um idiota feito você e ainda toma todo o meu copo de veneno! Assim não dá!! ...


A aposta

A loira e a morena estão assistindo ao telejornal quando aparece na TV um homem no telhado de um prédio ameaçando se jogar.Morena: - Aposto 50 reais que ele vai pular.Loira: - Certo. Eu aposto 50 reais que ele não vai pular.Morena: - Apostado!Dali a uns minutos, o homem solenemente se espatifa na calçada.Loira: - Ok, você ganhou. Tome os seus 50 reais.Morena: - Ah, deixa pra lá. Eu não posso aceitar o seu dinheiro. É que eu tinha visto essa matéria hoje de manhã e já sabia que ele ia pular. Desculpe.Loira: Tá bom, tá bom, confesso! Eu também fui desonesta com você. Eu tinha visto o jornal hoje de manhã.Morena: Mas então por que você apostou?Loira: Bom, eu não imaginei que ele seria tão estúpido de pular de novo!...


Apresentação Ministerial

Numa reunião com o Presidente da Suíça, Lula apresenta os seus Ministros:- Este é o Ministro da Saúde, este é o Ministro da Educação, este é o Ministro da Cultura, este é o Ministro da Justiça....E assim foi.Chegou a vez do Presidente da Suíça:-Este é o Ministro da Saúde, este é o Ministro da Fazenda, este é o Ministro da Justiça, este é o Ministro da Educação, este é o Ministro da Marinha...Nessa altura, Lula começa a rir.- Desculpe Sr. Presidente, mas para que o senhor tem um Ministro da Marinha, se o seu país não tem mar?E o Presidente da Suíça responde:-Quando Vossa Excelência apresentou os Ministros da Justiça, da Educação e da Saúde, eu não ri!


joãozinho

a professora pediu para os alunos trazeren umas frases com rimas e nodia seguinte ela perguntou:- maria qual e a sua? ela respodeu:- eu tenho uma coizinha que e so minha o coração da minha mãezinha.muito bem maria exclamou a professora!e você carlinhos;- eu tenho o amor como uma flor.muito bem carlinhos disse a professora!e você joãozinho.- lá vem o canguru com a flor no cú.a professora descepcionada mandou ele escrever novamente e dentro de alguns estantes perguntou e agora joãozinho:-lá vem o canguru com a flor na bochecha por que no c# a professora não deixa

Um comentário:

  1. hahahaha, hilarias! principalmente a primeira! kkkkkkkk


    http://alexandreterra.blogspot.com/

    ResponderExcluir